Começando um novo ano de trabalho e balanço de 2009

Estou iniciando hoje um novo ano de trabalho, e gostaria de agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram.

Não vou citar pessoas por nome, correria o risco de esquecer alguem Wink, mas gostaria de citar o que me aconteceu de mais importante:

E 2010 já irei começar apresentando um webcast no dia 16/01 com o Alexandre Lopes, Vitor Fava, Laerte Jr, Thiago Zavaschi, Agnaldo Diogo e Roberto Fonseca. Não deixe de ver: http://msevents.microsoft.com/CUI/WebCastEventDetails.aspx?EventID=1032438978&EventCategory=4&culture=en-US&CountryCode=US

Comentários (2) -

  • Sincic,

    Tudo tranquilo? Rapaz, voce me deixou emocionado. Na verdade você abriu 2009 fazendo um super-webcast aonde puder ter a honra de participar junto com voce, Agnaldo, Felipe, Fabiano e o Luti.

    E para começar 2010 voce vai me dar a honra mais uma vez de ter como parceiros voce e o Agnaldo. O que eu fiz foi te chamar para o SQL Server Showcase (em 2009) e SQL Server Saturday Night (2010), o principal voce trouxe para a gente: Seu conhecimento, didática e amizade.

    Tenho certeza que estaremos sempre em contato e ajudando a comunidade sempre que possível com esses webcasts que são sempre muito bacanas de serem feitos quando estamos rodeados de pessoas bacanas e de excelente caráter.

    Abraços,
    Alexandre Lopes
  • Valeu Alexandre, eu que te agradeço.
    Vamos ver se este ano será como o anterior e espero que sejamos reconhecidos pelo esforço.

    Um abraço.
Os comentários estão fechados